Diretoria de Orçamento e Finanças
                                         Universidade Federal de Ouro Preto

Apresentação da Implementação do Plano de Gestão, Plano Anual de Ações e Centro de Custos para os Diretores da Universidade Federal de Ouro Preto.

Senhores Diretores,

A Pró-reitoria de Planejamento e Desenvolvimento e a Diretoria de Orçamento e Finanças, em uma ação conjunta, com o intuito de organizar a Gestão nos Níveis Tático e Operacional com vistas ao Gerenciamento de Custos necessários ao funcionamento e desenvolvimento da instituição.
Convida os Diretores a participar de uma Reunião de Apresentação do Plano de Gestão, Plano Anual de Ações e Metodologia de Centro de Custos, dia 13 de abril, às 8:30, na Sala de Reuniões da Reitoria, conforme Ofício Circular DOF nº 001/2016, que consta neste site, em Publicações, Ofícios.