Diretoria de Orçamento e Finanças
                                         Universidade Federal de Ouro Preto

Diretoria de Orçamento e Finanças informa sobre o pagamento de bolsas - 12/07/2017

A Diretoria de Orçamento e Finanças (DOF) informa que todas as bolsas financiadas pela Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop) têm prazo previsto para pagamento até o décimo dia útil de cada mês. No entanto, esta data pode sofrer alterações (adiantamento ou atraso) diante de questões relacionadas à liberação de recursos financeiros pelo Governo Federal.

A DOF informa que está aguardando o repasse para o pagamento das bolsas. Assim que esse for realizado, a DOF fará o pagamento imediatamente.

ATUALIZAÇÃO EM 18/07: A DOF informa que as bolsas foram pagas no dia 17/07 e serão creditadas em conta em dois dias úteis.