Diretoria de Orçamento e Finanças
                                         Universidade Federal de Ouro Preto

Diretoria de Orçamento e Finanças informa sobre o pagamento de bolsas - 24/01/2017

A Diretoria de Orçamento e Finanças (DOF) informa que todas as bolsas financiadas pela Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop) têm prazo previsto para pagamento até o décimo dia útil de cada mês. No entanto, esta data pode sofrer alterações (adiantamento ou atraso) diante de questões relacionadas à liberação de recursos financeiros pelo Governo Federal.

A DOF informa que estamos aguardando o repasse para o pagamento das bolsas de mestrado e doutorado (estudantes) e bolsas de auxílio à qualificação (TAE’s). Assim que o repasse for realizado, a DOF fará o pagamento imediato das referidas bolsas.

ATUALIZAÇÃO: A DOF informa que o pagamento das bolsas supracitadas foi feito hoje (24/01) e que o valor será creditado nas contas na sexta-feira (27/01).